BlackBerry
PagSeguro
Canais iMasters

Desenvolvimento

Site Apontador abre sua API

O site Apontador, que oferece serviço de georreferenciamento, agregando diversos locais, como restaurantes, lojas e escolas, de várias cidades do Brasil, abriu sua API.

Com a iniciativa, será possível criar sites e aplicativos para celulares e para desktops que efetuam a base de locais do Apontador quando o usuário solicitar, fazer mashups, ou seja, misturar os resultados da API com os de outros sites, além de salvar locais, fotos e resenhas para os usuários - assim, o desenvolvedor consegue adicionar mais conteúdo para a base do serviço, e as informações ficam disponíveis para todo o público.

A primeira API do Apontador é gratuita, e caso haja interesse em alguma função ainda não disponibilizada, pois inicialmente ela é só para locais, a equipe do site está aberta a sugestões.


Comente também

1 Comentário

Ricardo Martins
Ricardo Martins

Fiz uma aplicação de exemplo para upload multiplo de fotos. O código está bem sujo, mas a app já está no ar. Quem quiser ver o fonte, o projeto é open: http://github.com/r-martins/Apontador-Upload-Multiplo

Qual a sua opinião?

Comentários considerados ofensivos serão moderados.
WebMatrix

Parceiros

IBM
Abril
Hostmídia
PagSeguro
Impacta
Internet Innovation
Grupo Buscapé
Dialhost
O Ligador
RedeHost
Campus Party
Apiki
Tecla
Verisign
KingHost
DotStore
Café Azul - Social, Mobile e Smart TV
WebMatrixWebMatrix